terça-feira, 4 de junho de 2013

Recordando

Recordo muito pouco do meu primeiro contato com as letras. Sei que não frequentei a pré escola porque não gostava, chorava, e ia embora mais cedo quase todos os dias e minha família não insistiu para que eu frequentasse.
 Foi na 1ª série que me apaixonei pela escola. A professora que contava histórias encantadoras, as cartilhas, os amigos...
O livro que mais gostei no Ensino Fundamental foi "A Montanha Encantada", parece que eu estava lá dentro do livro, vivendo cada cena daquela história.
Gostei sempre mais de ler do que escrever. Gosto de qualquer tipo de leitura e a escrita vou tentando melhorar a cada dia.

                                  Rosana Ap. Bolsoni Jacomette

2 comentários:

  1. Olá, Rosana. Estou como você na escrita, "vou tentando melhorar" a cada tempo. Márcia T. Tanaka

    ResponderExcluir